28 maio, 2009

"Maybe All Day Will Meet With Andrea"


Um filme por John Smith Lee.

Sinopse: Você já ouviu a expressão "Passar o dia inteiro peidando."? Bem, pode parecer um pouco nojento, mas não dava para usar a expressão "Passar o dia inteiro coçando o saco." com Andrea, afinal ela não tem esse aparato. Mas enfim, o fato é que Andrea é a pessoa que certamente mais faz nada no mundo. Digo, ela nem faz o que deveria fazer, e para mim ainda é um mistério como ela conseguiu arranjar um noivo.
Hoje é o dia do casamento de Andrea, há um bando de cadeiras cobertas com panos brancos e enfeitadas com flores pelo gramado, um espaço entre elas com um tapete vermelho no chão para a passagem dos noivos e um arco de rosas, embaixo do qual o padre está esperando sentado com a sua bíblia na mão. Todos os convidados também já estão aqui há algumas horas, mas, é claro, ainda não há sinal de Andrea (nem do noivo, que eu temo que seja exatamente igual a ela nisso).
O sol está começando a se pôr, os convidados já se convidaram a começar a comer e beber as coisas que estavam esperando numa mesa ao lado pelo fim da cerimônia. Mas, na verdade, ninguém está ligando muito, afinal é Andrea... Se ela chegasse cedo é que eles iriam criar confusão.
Mas, sabe, eu estou aqui pensando: será que vamos passar o dia inteiro peidando?

Cast:
- John Smith Lee, como Amigo de Andrea #1.
- Ranier, como Convidado #24.
- Gil, como O Padre.
- Terry Crews, como O Padrinho.
- Keir O'Donnell, como Todd.

- E a Andrea? Sei lá...