03 março, 2009

"Sinnerman"

Um filme por John Dark Lee.

Sinopse: Ismael Karkaroff era um conhecido traficante de armas e drogas que ganhava muito dinheiro e não tinha escrúpulos. Não importava quem era o comprador, desde que pagasse bem, qualquer coisa poderia ser arranjada e em seguida vendida por Ismael.
Quem o desagradava morria... Os concorrentes morriam... Todos que potencialmente entravam em seu caminho apareciam mortos mais cedo ou mais tarde, e muitos pelas mãos do próprio Karkaroff. E ele sabia se aproveitar muito bem da natureza desonesta e corrupta dos seres humanos, tanto para negócios, quanto para continuar livre e bem por aí.
Até que um certo dia Ismael recebeu a visita de um homem que dizia ser um anjo, e ele lhe disse que se não se arrepende-se de seus pecados e tentasse consertar seus erros em três meses, o demônio em pessoa viria à Terra e se encarregaria tanto de levá-lo, quanto de torturá-lo eternamente no inferno dos piores jeitos sequer imagináveis pelos homens.
Ismael ignorou o "louco" e seguiu sua vida como sempre seguia... Pelo menos até o mês seguinte, quando começou a ver sinais e aparições que claramente demonstravam a iminente vinda do demônio que viria buscar sua alma!
Então Karkaroff parte numa cruzada pessoal, com medo e vergonha, para tentar retificar tudo que já fizera de errado na vida e atingir seu perdão divino...

"So i ran to the lord
I said, "lord hide me, please hide me"
"please help me"
All on that day

He said, "child, where were you
When you oughta been prayin'?"
I said,"lord, lord, hear me prayin'"
Lord, lord, hear me prayin'
Lord, lord, hear me prayin'"
All on that day

Sinnerman you oughta be prayin'
Oughta be prayin', sinnerman
Oughta be prayin',
All on that day"

Cast:
- John Dark Lee, como Ismael Karkaroff.
- Gil, como O Anjo.
- Ranier, como Carlos Santeria, o mafioso.
- Segall, como O Demônio.
- Dani Days, como Raphaela Kritzk, a cantora.
- Érika Amaterasu, como Lorrena Mond, a bargirl.