22 dezembro, 2008

"Animal/Selvagem"


Um filme por John Dark Lee.

Sinopse: Jack, Debora e Brian eram três jovens que decidiram viajar na férias para o primeiro lugar que lhes viesse a cabeça na rodoviária, tendo somente mochilas nas costas e alguns trocados sobrando nos bolsos. Sua animação porém, começa a enfraquecer quando eles se encontram numa cidadezinha perdida no meio do nada, a noite e quase sem dinheiro .
Parados na praça quase deserta da cidade e começando a discutir, Brian decide fumar um cigarro, mas seu isqueiro estava vazio. Um figura se aproxima e o acende para ele, se afastando com um sorriso antes mesmo de receber um agradecimento e indo sentar-se num banco ao longe. A discussão continua e eles decidem que o melhor a fazer seria pedir informações para as pessoas dali. Sem muito mais em vista, o homem que havia acendido o cigarro de Brian é escolhido.
Os três jovens abordam Dietrich Wolfgang, um homem educado, gentil e sorridente, que lhes oferece toda ajuda possível. Mais do que isso, diz que podem muito bem passar a noite na casa dele que era ali por perto, assim poderiam comer, tomar banho e dormir num lugar calmo e confortável antes de continuar a viagem. E, é claro, que eles não negam a ajuda...

Tudo parece muito bem na grande e aconchegante casa de Dietrich, mas as coisas começam a mudar no dia seguinte. Dietrich havia sumido e a casa estava trancada, eles estavam presos e suas coisas haviam sumido... Após um grande esforço eles conseguem abrir a porta do porão, só para encontrar lá embaixo o outro morador daquela casa, Rolf Dirk, um homem grande, mal-encarado, violento e cruel, que parece se divertir aterrorizando os jovens.
Assustados e sem saber o que fazer, os três correm pela casa, procurando qualquer coisa. E é aí que encontram ossos e tripas meio podres num baú no quarto de Dietrich. E algo lhes dizia que eles seriam os próximos.

Cast:
- John Dark Lee, como Dietrich, a.k.a. Animal.
- Gil, como Rolf, a.k.a. Selvagem.
- Ramon White, como Jack.
- Érika Amaterasu, como Debora.
- Adam Brody, como Brian.