24 fevereiro, 2008

"Cara... Cadê meu cérebro?!"


Um filme por Reverendo John Wolf Lee.

Sinopse: Boa noite!
Eu me chamo Eu... Afinal, porque eu me chamaria de qualquer outra coisa? Mas enfim, as pessoas me chamam de... Bem, de muitas coisas. Para simplificar, chamem-me de "Jota".
Sabe, eu sou um cara legal, despreocupado, calmo e "na minha". Ninguém tem motivo para guardar rancor contra mim... Mas uma coisa horrível me aconteceu, e só pode ser obra de alguém que me odeia muito...
Sabe o que foi?!
Um dia eu acordei às 3 e 20 da madrugada e advinhem só, meu cérebro tinha sumido! Pendurada ao buraco que era meu crânio havia um bilhetinho. Nele: "Nunca mais verás teu cérebro!".

Enfim... Eu não aguento viver sem meu cérebro, é dele que vem tudo que é legal na minha vida. Então eu parti para recuperá-lo, e essa é minha história...

Cast:
- John Wolf Lee, como Jota;
- Gil, como Gilgamesh;
- Ranier, como Ranhow;
- Ramon White, como Cabeça;
- Saulo Conde, como Saulow;
- Neil, como Neilz;
- Rai, como Raí;
- Lucas Marques, como Lukas;
- Érika Amaterasu, como Eri-chan;
- Ana L. Ravie, como Ana-chan;
- Cinthia, como Ci;
- Juliana, como Juhx;
- E Daniela Dias, como Dani Days.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

vc é mesmo muito sem noção, cara.
=D
ps: já estou no episódio 3 de elfen lied *-*

11:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu quero a imortalidade!!!

1:17 AM  

Postar um comentário

<< Home