03 agosto, 2007

Yay-Yo-Yaí?




Informe 1:
Como ninguém entra aqui, ninguém percebeu que esta coisa ficou desatulizada por um bom tempo. Mas eu tô dizendo pra mim mesmo (que estou lendo) e para todos os Wanamingos que ficou.
Os motivos são tristes, cruéis e injustos, ou seja, completamente normais... Um incêncio comprovadamente criminoso queimou a sede da WIP!!! até o chão. Não sobrou migalha que não tenha virado cinzas para contar a estória. Todo o arquivo off-line da empresa foi perdido e 70% da equipe morreu queimada. Legal, não?
Há suspeitas que John Wolf Lee (um dos únicos sobreviventes) tenha sido o culpado pelo incêndio, mas, como é ele que vos escreve, nega tudo (com um fósforo e um galão de gasolina na mão).
Enfim, a empresa ficará de recesso até encontrar nova base de operações e até os diretores pararem de ouvir música fossa (Cannibal Corpse), já que estes além de perderem a WIP!!!, brigaram com a... Sei lá, porra... Amizade colorida (?!) deles.

Informe 2:
Nossa sócia majoritária Érika Amaterasu roubou o cofre da empresa (que continha duas moedas de cinco centavos e uma teia de aranha) e fugiu para Europa (o continente, não a lua) com o famoso ator e modelo Fábio.
Érika, se ler isso por favor devolva nossos dez centavos, é tudo que temos, tenha piedade. Pode ficar com a teia de aranha, mas devolva a Katerina (aranha de estimação de John Dark Lee).

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Estou fragilizada pelo que houve...
Todos os simpatizantes da WIP sabem que eu tenho um grande apreço pelo John... Apesar de ele viver me esnobando... Mas, eu estou aqui apenas para dizer que ofereço uma importante quantia para reerguer a WIP...
E aí, John, gostoso... Vai aceitar?

1:28 AM  
Blogger John Wolf Lee disse...

Sou só eu, ou o último comentário foi meio estranho?
Errr... Dani, eu não posso aceitar dinheiro de outros. Mas se quiser passar lá em casa e me consolar um pouco, aí eu aceito...
É, pela primeira vez na vida não te esnobei... Então vê se aproveita, hein?!

8:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esqueça a Katerina, acho que você já arrumou outra aranha, caríssimo John.

9:06 PM  

Postar um comentário

<< Home