17 maio, 2007

"N.E.R.D. Guy vs. Big Aliens - The Revenge of a full mind"


Um filme por John Rodenberry Lee.

Sinopse: Teodore Mark Thravis sempre foi um jovem torto, asmático, fraco e frágil. Com a falta de apoio de seu corpo, Ted compensou com seu cérebro. Horas e horas de leitura e estudos, trancado em seu quarto, tornaram Ted um dos chamados Nerds. Sendo assim chamado por todos os amigos da escola, e recebendo a punição que esta classe sempre recebe simplesmente por tirar notas boas.
Como uma profecia se concretizando, após terminar seu doutorado em Biologia (especializado em Genética), Ted foi trabalhar na "North Eletronics Research & Development". A vulga "N.E.R.D.".

Sua carreira na N.E.R.D. ia em bons ventos. Levando-o à assitente de direção do setor de Genética da empresa...
Ted trabalhava todos os dias, quase 24 horas por dia. Vivia naquele laboratório, e conhecia todo o lugar como a palma de sua mão, incluindo sistemas de ventilação e lixeiras.
Mas ele nunca achou que este conhecimento seria útil, pelo menos até o dia em que aliens famintos e nada amigáveis invadiram o local.

Agora Ted tem que correr por sua vida. Mas toda estrutura foi selada por "Risco Biológico", e ele terá de arranjar um meio de sobreviver.
A única salvação é descobrir o que está acontecendo e como se livrar daquilo...

Cast:
- John Rodenberry Lee, como Ted.
- Érika Amaterasu, como Leona, a diretora do setor de genética.
- Gil, como Rake, o segurança.
- Ranier, como Doutor Roud.
- Ana, como Raduska Marek, a mulher presa.
- Johnny Depp, como Doutor Greep, o presidente da N.E.R.D.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

ahuauhauau mto bom Jota, continue os roteiros erstão cada vez melhores ahuuahuhauha

6:26 AM  
Blogger Ozzer Seimsisk disse...

Parece um ótimo filme C para o gênero temos-pouquíssimos-recursos-para-sobreviver-contra-uma-ameaça-terrível-e-quase-todos-vão-morrer.
Divertido, também.

Oh, preciso te avisar que meu blog não é para ser usado de referências, porque em geral eu escrevo as letras de músicas de cabeça. A Hoist the Colors foi um exemplo disso — e admito que eu modifiquei ligeiramente os refrões para me agradar. De qualquer forma, agradeço o link ^^ Mesmo que não saiba do que você está falando.

10:19 PM  

Postar um comentário

<< Home