02 fevereiro, 2007

"Simplesmente Estranho"




Um filme por John Dark Lee.

Sinopse: Jeff Stormsdale é um cara simples e racional. Que gosta das coisas arrumadas e planejadas. Trabalha com contas e administração num pequeno cubículo de um enorme prédio, de uma maior ainda empresa... E lá se sente feliz, apesar de ser o melhor funcionário e mesmo assim nunca ser promovido.
O mundo de Jeff é lógico. As coisas são como são, e tudo é ciência e matemática. Um ateu fiel e inimigo do riso desnecessário. Trabalho e planejamento, é assim que as coisas correm.

Merydia é uma vampira. Estranho, mas verdadeiro. Não existem muitos no mundo e ela é uma das antigas. Atraente e sensual, ela vive a vida pelo prazer, sugando aqui e ali... Para ela a vida é uma festa e tudo é diversão. Planejamento é perder tempo e arrumação é bobagem. Está certo que existe lógica no seu caos, mas ela vive uma vida restritamente boêmia.

Um belo dia Jeff é demitido, pois a empresa ia mal e precisavam diminuir o pessoal. E ele pensa "Justo eu? O melhor funcionário!? Qual é a lógica disso?"... Enfim decide encher a cara pela primeira vez no bar junto com o outros ex-funcionários da empresa, e lá ele conhece um moça estranha e bela que o convence a ir dar uma volta pelo parque...

Cast:
- Ana-chan, como Merydia, a vampira.
- Lucas Marques, como Jeff Stormsdale.
- Érika Amaterasu, como Liby, a chefe do setor.
- John Dark Lee, como Trevor, o funcionário novo que é promovido logo de cara.
- Dengo, o cão maravilha, como Shy, o vira-lata.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Eu sou a figurante da primeira cena que chega e demite o funcionário, e logo em seguida é atropelada por um caminhão e some do filme?
Sim, um papel muito encantador, e merecido, inclusive considerando os fatos de eu também ser o único público que assiste aos filmes.

10:04 PM  
Blogger John Wolf Lee disse...

Apesar do stress da criatura acima, devo informar que Liby tem um papel importante no filme...
O caso com Trevor, que na verdade só estava a enganando pra ser promovido... A cena em que ela demite o Jeff...
E depois ela é muito importante no fim! Ela é quem decide o filme, raios...

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home