23 novembro, 2006

"Hunters"

Um filme por John Dark Lee.

Sinopse: Por todo mundo existem criaturas que se encondem nas sombras. Elas existem há muito tempo e já foram os "donos" desse mundo, nos tratando como simples rebanho. Mas uma grande batalha entre humanos e seres das trevas terminou num empate e um pacto de trégua foi feito.
"O Pacto do Véu", como foi chamado, dizia que os humanos e seres das trevas seriam livres, mas separados. Sendo que nenhum dos dois podia assumir poder sobre o outro, e nenhum dos dois podia atacar o outro... Para que isso funcionasse corretamente foi criado um grupo formado por ambas as partes, que deveria esconder os seres das trevas dos humanos e, ao mesmo tempo, manter a trégua. O nome desse grupo era "Hunters".
O trabalho foi bem feito, e atualmente praticamente nenhum humano sabe da existência dos seres das trevas e praticamente nenhum ser das trevas atacas humanos sem bons motivos...

New York é uma grande metrópole, mas a atividade dos seres das trevas é pequena por lá. Talvez a grande confusão tecnológica, a poluição, a super densidade populacional, ou algo do tipo, enfraqueça os poderes deles.
Os poucos que sobrevivem por lá não são os mais fortes, mas podem causar grandes estragos e ser extremamente esguios num lugar tão grande. Então um dos melhores esquadrões de Hunters é que faz a ronda por lá.
Eles são: - John Chambers, o meio-lobisomem. Pode-se dizer que é o líder do grupo. Ele carrega a Reiki-Jiai, uma katana espiritual de 1,30m. Seus poderes envolvem sentir e manipular o mundo espiritual.
- Lia Scarlet, a vidente. Ela não precisa de armas, pois sua mente já é uma, e uma bem perigosa. Possui poderes de psicocinese, pré-cognição, pós-cognição e telepatia.
- Sarah Denton, a meia-vampira. É a artilharia pesada do grupo. Armada de duas Colt .45 com cartuchos estendidos, ela é capaz de derrubar uma parede à balas em poucos segundos.

Nesse momento coisas mais estranhas que o normal começam a acontecer em New York. Lia sente um grande distúrbio no campo psíquico e Sarah descobre que o "White One", um vampiro com poderes psíquicos inimagináveis, foi sequestrado.
Ao mesmo tempo uma rebelião entre os seres das trevas ameaça se formar...
Serão eles capazes de cuidar de todos esses problemas?

Cast:
- John Dark Lee, como John Chambers.
- Érika, como Lia Scarlet.
- Dani, como Sarah Denton.
- Ana, como Kyra, a vampira cantora de Jazz.
- Cinthia, como Samantha, a "líder" dos vampiros de NY.
- Juhx, como Melody, a demoness.
- Ramon White, como "White One".
- Gil, como Trevor, o lobisomem revoltado.
- Keunu Reeves, como Saray, o caçador de vampiros.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

''Ela não precisa de armas, pois sua mente já é uma, e uma bem perigosa.'' XD uau, gostei disso
Ps: A Lia pode ficar com o Saray no final?

11:11 PM  
Blogger John Wolf Lee disse...

Ainda vai ter o Hunters 2, espere e verá...

11:25 PM  

Postar um comentário

<< Home