28 novembro, 2006

"Alone"


Um filme por John Wolf Lee.

Sinopse: "Só quando se morre é que se enxerga de verdade", disse o Velho, como sempre enigmático...
Talvez dessa vez William "Bill" Thrones tenha levado essa frase muito a sério. Muito mais do que levou qualquer coisa que o Velho dizia. A verdade é que o velho dizia muitas coisas e Bill nunca acreditou em nada, sempre achou que o Velho fosse esquizofrênico ou algo assim. Só que, dessa vez, ele finalmente acreditou. E não só acreditou como decidiu usar esse "ensinamento". Mas mesmo o Velho disse que nunca quis dizer que alguém deveria se matar pra viver melhor, isso "seria estúpido", disse logo depois.
Só que Bill pulou do prédio do mesmo jeito, o Velho querendo dizer ou não o que disse. Muitos concordaram que já era a hora dele se matar, muitos esperavam por isso, muitos desconfiavam. Bill realmente parecia o tipo de pessoa que se mata assim que acha um bom motivo. Mas a verdade não era bem assim.
Bill era um gênio. Mais inteligente do que muitos sábios por aí. Era um garoto sério, prático, lógico e céptico. Talvez por causa disso era também antipático, introvertido, introspectivo, rabugento, mal-humorado e certamente sociopata. Sempre achou que todas as outras pessoas no mundo nada mais eram que pedras no seu caminho. Sempre preferiu a solidão. Mas definitivamente não era o tipo de pessoa que se mata.
Mas o fato é que ele subiu no terraço segurando aquele cajado de madeira estranho, aquele globo de vidro vermelho e com uma folha de papel toda escrita no bolso. E de lá saltou para o asfalto da Avenida River Lud...

Cast:
- Ramon White, como Willian Thornes.
- John Wolf Lee, como o Velho.
- Érika, como Tellena, a Senhora da Casa de Vidro.
- Keanu Reeves, como Marten, o Senhor da Casa de Vidro.
- Gil, como Rown, o Olho Da Tempestade.
- Saulo Conde, como Gabriel, o Guerreiro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha, aew, agora vc me deixou feliz \o/

12:43 AM  

Postar um comentário

<< Home