16 outubro, 2006

"The Shadown In Sorrow Valley"


Um filme por John Dark Lee.

Prelúdio: "Jack era coveiro há pouco tempo e já vira muita gente estranha indo visitar os túmulos do cemitério de Sorrow Valley, talvez até demais. Há uma hora encostara-se àquela árvore para descansar um pouco a pá e mascar um capim, e em todo esse tempo aquela figura encapuzada continuava curvada em frente à lápide apoiada naquela enorme espada. Pelos murmúrios que podiam ser ouvidos à distância, Jack achava que ela podia estar rezando. Aproximou-se levemente com a desculpa de arrumar algumas flores num canteiro próximo e pode ouvir melhor... Certamente não era uma oração, pareciam um monte de palavras sem sentido e eram faladas com uma entonação quase cantada.
Jack já estava achando que fora uma má idéia se mudar para um lugar estranho como Sorrow Valley, e aquela figura parecia estar lá para sanar suas dúvidas. Quando olhou mais atentamente se assustou ao ver que a figura apertava o cabo da espada com tanta força que suas luvas de couro haviam se rasgado e sua mão começava a sangrar. Definitivamente aquilo era um sinal pra sair dali correndo, e nunca mais voltar, mas Jack era curioso e teimoso demais pra isso...
A figura então disse a última palavra de sua estranha cantoria, e foi algo como um rugido. Jack se assustou quando todas as lápides próximas estalaram num coro, como uma resposta àquela oração sem sentido. A figura então se levantou, caminhou calmamente até ele, que simplesmente congelara de medo, e estendeu a espada apontando-a para a garganta de Jack.

- Se eu te matar agora, nada daquilo vai acontecer.

Começou a chover e a trovejar do nada, e Jack abriu a boca num grito mudo quando percebeu os olhos da figura brilhando num vermelho sangue por debaixo do capuz..."

Cast:
Ramon White, como Jack, O Coveiro.
Erik Van Peete, como Leon, O Camponês.
Gil, como Snake Luthe, O Cavaleiro Negro.
Ranier, como Eddie Willians, O Mago.
Eri-chan, como Morgana, A Camponesa Prometida Em Casamento Ao Rei.
Keanu Reeves, como Sarmat, O Guerreiro Real.
Juliana, como Susan Galles, A Arqueira.